RSS

Três Princípios para a Santificação


Por: Natacha Dominato


Relatividade. Essa tem sido a marca dos dias atuais. A pós-modernidade trouxe a idéia de que hoje não há mais uma verdade absoluta e sim que cada um tem a sua verdade.

Durante o intercâmbio realizado entre a PIB de Jatobá de a PIB de Prudente, o pastor Alcidir, tratou de um assunto inerente a vida do crente seja ele jovem, adulto, velho ou de qualquer faixa etária: a santificação.

Os dias atuais são os responsáveis por anular a santificação e para que se tenha uma vida santa é necessário que sejam feitos ajustes e mudanças.

O jovem cristão deve fugir de todo e qualquer desejo que seja contrário a satificação.

Uma vida santa é igual ao prazer pleno de aguardar ao Senhor.

Para alcançar uma vida que alegre a Deus e que seja pautada em seus princípios o Pastor Alcidir trouxe três princípios básicos para que os cristãos alcancem à santificação são eles:

1º Radicalidade

Esse requisito exige do jovem a fuga total de pecado, requer ainda que os jovens não aceitem ou acatem conselhos e sugestões de quem não tem vida moral, porque se o jovem o fizer estará perdendo o seu tempo.

O jovem deve empreender fuga total do pecado.

2º Prosperidade Vinculada

O sucesso de uma vida em todos os âmbitos depende de um relacionamento com Deus, o prazer no relacionamento com o Senhor fará com que haja prosperidade na vida.

A entrega a Deus consiste-se em relacionar-se intimamente com Ele.

3º Indisfarçabilidade Humana

É inútil achar que Deus pode ser enganado, porque Ele sabe de

tudo e se não há meditação na lei do Senhor não há prosperidade.


O culto da noite de terça-feira (12/10) contou com a enorme participação dos irmãos da PIBPP.

Everton Correia, agradeceu aos jovens que pertencem a diretoria da Unijovem pelo esforço e dedicação para que o intercambio fosse feito da melhor maneira possível.

Bárbara Martinez, presidente dos jovens da Pib de Jatobá, agradeceu a Deus pela oportunidade e já planeja os próximos encontros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário