RSS

Mais que jovens conscientes, jovens que façam diferença até no voto



Por: Natacha Dominato

O assunto em voga nesse momento em todas as esferas da sociedade é a eleição que irá acontecer no dia 03 de Outubro.


Esse contexto que atinge o país também não poderia deixar de ser tratado no meio da igreja.


No culto no lar que aconteceu na casa da irmã Carol Lucatti, o pregador Luis Fernando

Gasqui, tratou da responsabilidade que os cristãos têm na hora de escolherem seus candidatos.


O objetivo foi trazer conscientização e discernimento aos jovens das possíveis san

ções que a igreja de Cristo poderá sofrer caso o atual governo continue no poder após as eleições. Leis que afetam diretamente os cristãos estão em discussão tanto no Congresso como no Senado, para prejudicarem a verdade igreja de Jesus Cristo.


Normas que se forem analisadas a luz da Bíblia são abominações a Deus, por isso, faça-se mais que necessário que os crentes estejam atentos em que votar e em quem não votar.


Não adianta apenas os cristãos fazerem diferenças em palavras, mas sim em atitudes e essas atitudes também inclui o voto no dia 03 de outubro. video

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DESPERTA JOVEM!




Por: Natacha Dominato

Trazer despertamento aos jovens para pregar mais o evangelho. Esse foi o foco das duas pregações que o Diácono Roberto Kitagawa trouxe aos jovens da PIB de Prudente e também da Igreja Batista em Jatobá durante o intercâmbio realiz ado no dia 7 de Setembro.

Durante as mensagens o diácono buscou enfatizar a força e a energia que o jovem tem nessa fase de sua vida e que deve aproveitá-la de maneira a transmitir a mensagem de salvação a todas as pessoas.

Ele disse ainda que a mensagem de salvação não deve ficar só entre as quatro paredes da igreja mas, deve alcançar a todas as pessoas que estão ao redor, porque o tempo do fim está próximo e as pessoas precisam saber que Jesus é o Único e Suficiente Salvador.

E que não basta apenas apresentar as boas notícias de salvação entretanto deve-se fazer um acompanhamento para que o novo convertido até que o novo crente consiga se estabelecer sozinho.

A juventude de Jatobá preparou uma bela recepção aos jovens da PIBPP e durante a manhã e noite foram realizados cultos, o louvor ficou a cargo dos jovens de Jatobá enquanto que as apresentações foram feitas pelo grupo Haggios, conjunto Expressão de Vida e o conjunto misto da Unijovem.

Após o almoço ser servido os jovens foram levados para uma chácara onde passaram a tarde em comunhão seja no futebol, vôlei ou ainda jogando uno.

Sem dúvida o dia foi proveitoso e a bençãos de Deus foram sentidas por cada um

daqueles que estiveram lá.

Dia 12 de Outubro a Unijovem da PIBPP estará recebendo os jovens da Igreja Batista Em Jatobá no retorno do intercâmbio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS