RSS

A Razão da Esperança



Por: Departamento de Comunicação

No último sábado, 09/01/2011, foi realizado o primeiro culto de louvor e

adoração dirigido pela Unijovem PIBPP.

O diácono Nicolau Ayres foi o responsável por trazer a pregação e por se tratar do primeiro culto de jovens do ano o foco de sua mensagem foram os desafios que os cristãos devem superar alicerçados na palavra de Deus para vencer neste ano novo e para os não-cristãos ele disse que se aceitarem a Jesus eles irão gozar de um ano de vitórias.

O texto base para a mensagem foi “antes santificai a Cristo, como Senhor, em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que

em vós pedir a razão da esperança que há em voz” I Pedro 3.15.

Ayres afirmou que “sempre ao termino de ano, e começo de outro, vamos decidir quais as coisas que Deus quer que deixemos, esquecendo as coisas que atrás ficam, quais são as que devemos lembrar com gratidão”.

O diácono salientou que Deus espera que sejamos melhores a cada dia e que busquemos a Ele com mais intensidade neste novo ano. E aos que ainda não tiveram um encontro com Jesus Cristo não podem perder esta oportunidade por assim terão um ano de vitória.

A direção do culto foi feita pelo irmão Matheus Martins, o louvor ficou a cargo do grupo Haggios e participaram cerca de 40 pessoas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário