RSS

Oração sem sentido


Por: Departamento de Comunicação

Com o passar do tempo é notável que vários elementos tem buscado seduzir o povo cristão, o maior e o que melhor exerce essa sedução é a música.

No culto na casa do irmão Raphael Bacco, mais conhecido como Sóh, realizado no último sábado 05/02, a mensagem do pregador Luis Fernando Gasqui tratou de como os cristãos muitas vezes tem buscado cantar e até falar coisas que não estão de acordo com a Bíblia, no desejo de transmitir para aqueles que os rodeiam

mais santidade e espiritualidade.

A música também é a grande responsável por isso porque muitas vezes, as pessoas não prestam atenção sequer na letra apenas vão pelo ritmo ou porque a musica é a maior autoridade para mexer com

a eoção, conforme Gasqui.

O cântico usado para exemplificar o que o pregador falou foi o Senhor, te quero. Ele afirma que “a instrumentalidade da música e boa e muitas vezes somos contagiados pelo ritmo e sequer prestamos atenção na letra”.

“a letra da musica afirma Senhor te quero, Tua face eu quero ver, como podemos querer ver a face de Deus, se nem Moises viu? Será que somos melhores que Moises? Indagou o pregador.

Gasqui salientou que as músicas e até muitas orações buscam coisas e querem coisas que não serão possíveis, porque todas as revelações já foram feitas através da palavra de Deus, que é a Bíblia. Assim como Filipe pediu para que Jesus revelasse o Pai, hoje os cristãos tem pedido isso através de cânticos e orações, porém tudo que era para ser revelado já o foi na Bíblia. Se é desejo conhecer mais do Pai, basta que os crentes conheçam mais a Jesus, que é o próprio Deus.

O culto contou com a presença de cerca de 40 pessoas, quatro visitantes e o dirigente foi o irmão Matheus Martins.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário