RSS

Sinal do Reino



Por: Departamento de Comunicação

Sábado, 12/02, foi realizado no templo sede da Igreja Batista de Presidente Prudente, o segundo culto de louvor do ano de 2011 dirigido pela Unijovem.

O responsável por trazer a mensagem foi o diácono Oscar Pereira, ele tratou sobre o choque cultural que as pessoas vivem em seu dia-a-dia.

Tratou de ressaltar como deve ser comportamento de jovens e adolescentes diante de um mundo que oferece as mais variadas oportunidades para que esta faixa etária se distancie dos princípios bíblicos.

Pereira diferenciou a cultura que vem do céu e a cultura proveniente do Inferno. Ele afirmou “a cultura do céu é bondosa, pacifica e faz com que você compartilhe as coisas boas que você recebe do Pai enquanto que a proveniente do inferno torna você enganador, que só se preocupa em levar vantagem em tudo, além de tudo é egocêntrica”.

O diácono salientou que viver a cultura do céu é andar na contramão do sistema e se cada jovem ou adolescente fizer isso será um sinal do Reino e fará a diferença por onde quer que andar.

O culto contou com a presença de quatro visitantes, foi dirigido pela irmão Gabriel de Carvalho e o louvor foi feito pelo grupo Haggios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário