RSS

Os Três "C" dos Jovens Cristãos

Por: Secretaria de Comunicação

Cristo. Carreira. Casamento. Essa foi à tríade que norteou a mensagem proferida pelo pastor Edson Borges de Souza, no último sábado, 02/04, no culto dirigido pela Unijovem na casa da irmã Lília Lebedenco Silva.

O pastor abordou esse tema porque naquela mesma noite a irmã Lília Lebedenco Silva e o irmão Gabriel de Carvalho ficaram noivos.

O pregador disse que a o mais importante na vida de um jovem, não é saber com quem vai ou não namorar, noivar ou casar mais sim ter Jesus Cristo habitando em sua vida, porque a partir do momento em que Jesus é aceito como

Único e Suficiente Salvador, as preocupações em todas as áreas da vida são entregues a Jesus, para que Ele resolva conforme a Sua Vontade, porque Ela é boa, perfeita e agradável.

O segundo assunto da tríade foi a carreira, pois todo jovem sonha em fazer uma faculdade e ter um emprego, e o pastor ressaltou que “os jovens cristãos precisam fazer a diferença e na carreira principalmente”. Falou ainda que precisam buscar sempre crescer e melhorar profissionalmente.

E por último, o casamento, o pastor afirmou que “depois que você tem Jesus, tem um

a carreira estabelecida aí sim você deve partir para o terceiro “c” que é o casamento”.

Ele orientou para que o jovem cristão não busque namorar várias meninas, mas que peça a direção de Deus para a melhor escolha e que tenha um namoro nos moldes cristãos.

O culto contou com a direção do irmão Thiago Oliveira, um dueto pelos irmãos Érica Camacho e Oswaldo Moreira e estiveram presentes cerca de 30 pessoas.

Link do facebook para conferir mais fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=22739&id=100002119142693

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário