RSS

Dois Caminhos

Por: Secretaria de Comunicação

No último sábado, 13/08, aconteceu na PIBPP o oitavo culto de louvor e adoração dirigido pela Unijovem, o pregador foi o diácono e conselheiro da Unijovem Oscar Pereira, a direção do culto foi feita pelo irmão Gabriel Carvalho e o louvor foi dirigido pelo grupo Haggios.

O pregador tratou em sua pregação sobre os dois caminhos: a porta estreita que conduz a salvação e a porta larga que leva a perdição.

Ele disse ainda que não há atalhos para a

salvação e que o próprio Jesus afirma em João 14.6 que “[...]Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Ressaltou ainda que muitas pessoas acreditam que por seguirem a multidão estão agindo de maneira correta, porém seguir a Jesus é algo distante do ser popular.

O diácono salientou que seguir a Jesus implica em um caminho distante da maioria e que os jovens devem andar nesse caminho impopular pois alcançarão as mais ricas bênçãos.

Pereira aproveitou a oportunidade ainda para parabenizar os jovens por todas as atividades realizadas no mês de Julho e para desafiar aqueles que ainda não trabalham nas missões da igreja para que se disponham pois muitas missões são carentes de professores, regentes, dirigentes de cultos entre outros.

O culto contou com a presença de 65 pessoas e quatro visitantes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário