RSS

Usa minha voz e também as minhas mãos

Por: Natacha Dominato

Em Julho de 2009, fui desafiada por Deus a fazer mais por sua obra. Não sabia e nem tinha idéia de como contribuir mais, afinal já tocava para o coral e pensava comigo onde mais Deus poderia me usar?

Ao chegar o fim do mês esse desafio ficou escondido em meu coração e continuei com as atividades normais da música que já exercia na igreja.

Seis meses se passaram, estava trabalhando e recebi um telefonema de uma irmã me convidando para trabalhar na missão de Sandovalina.

Aceitei, meio que relutante ao convite feito. Era a oportunidade de começar a me dedicar mais na obra do Senhor, o trabalho ali era com crianças até uns 08 anos de idade.

Fui para a missão por cerca de um mês, entretanto durante uma visita a casa de um querido casal de amigos fui informada que a Missão em Santo Expedito estava sem professora para as crianças e adolescentes.

Estava contente com o trabalho que estava fazendo em Sandovalina, porém durante aquela conversa em meu coração entendi e respondi assim como o profeta Isaias eis-me aqui, envia-me a mim.

Após essa conversa avisei que não iria mais para Sandovalina, mas disse que passaria a ajudar na missão em Santo Expedito, pois lá o trabalho com as crianças e adolescentes estava interrompido e sentia de Deus que lá era o meu lugar.

Estou na missão há cerca de um ano e meio e posso ver o agir de Deus na vida de cada um daqueles que ali estão. Dos meus alunos adolescentes cinco já tomaram uma decisão ao lado de Jesus e foram batizados. E o trabalho com crianças também tem crescido a cada dia.

Não me acho capaz de fazer o trabalho, entretanto Deus tem agido em minha vida de maneira que me sinto cada vez mais depende Dele e pela sua misericórdia e graça o trabalho tem crescido.

Se você tem um chamado para o trabalho, seja em nossas missões, seja na sede ou onde Deus te colocar responda como o profeta Isaias eis-me aqui, envia-me a mim, porque com toda certeza Ele te capacitará para fazer a obra.

Que estejamos dispostos a fazer a obra enquanto é dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário