RSS

A Diferença é Cristo

Por: Natacha Dominato

Durante o feriado municipal do dia 14 de setembro alguns jovens da Unijovem PIBPP tiveram a oportunidade de terem um dia de lazer no resort Terra Parque.

Lá tivemos a oportunidade de ouvir uma palestra sobre maturidade, além de praticarmos trilha ecológica, tirolesa e aproveitar as piscinas do local.

Porém, quando estávamos nos preparando para voltarmos pra casa, a monitora que nos acompanhou durante nossa estada ali, pediu para que nós todos fossemos ao salão onde havíamos começado o dia.

Naquele local ela pediu para dizer algumas palavras para todos nós.

Jaque, como ficou sendo chamada por nós, disse que não queria trabalhar com o nosso grupo, porque soube que éramos da igreja e passaram pra ela que não eram jovens que ali estariam mas sim, pessoas de mais idade.

Ela pensou: o que esse povo mais velho vai vir fazer aqui? Porém, quando viu o Alemão chegar ela ficou um pouco mais contente porque viu que éramos jovens.

Disse ainda que estava em dúvida, se devia ou não permanecer conosco no local de culto, acabou ficando, ouvindo as músicas e a palestra.

Afirmou que foi tocada por tudo o que ouviu e viu, principalmente porque antes de cada refeição nós, parávamos e agradecíamos a Deus pelo alimento.

Ressaltou ainda que quão bom foi pra ela ver a nossa união, sem brigas, contendas, onde todos brincam e interagem juntos.

O que acredito que nós que ali estávamos aprendemos e vocÊ também jovem cristão deve aprender é que não importa o local, a hora, faça a diferença, se estiver num restaurante ore, agradeça a Deus e não tenha vergonha.

Por que posso afirmar que a vida da nossa monitora foi impactada pelo nosso testemunho.

Que continuemos a refletir a luz de Cristo por onde formos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário