RSS

Três lições com o Salmo 90



Por: Secretaria de Comunicação

Culto no lar do irmão Rafael Cardoso foi a primeira atividade realizada pela Unijovem PIBPP no ano de 2012. O pregador na oportunidade foi o irmão Erickson Bermudes e o dirigente foi o irmão Matheus Martins.
Na ocasião o pregador falou sobre três lições que podem ser aprendidas com o Salmo 90, a primeira foi o encontro com Deus, a segunda é o chamado de Deus e a terceira é a obediência e a fé do homem de Deus.
Ao falar sobre a primeira lição o pregador afirmou que todo homem precisa de um encontro com o Salvador e que mesmo sendo jovens é necessário refletir sobre a morte todos os dias.
A segunda lição Bermudes disse que o homem é chamado por Deus e é Deus quem o capacita para a obra Dele, porque o ser humano é falho e precisa da misericórdia de Deus.
Na terceira lição ele disse que o homem que a pratica da obediência aproxima o homem de Deus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

rajierardi disse...

Columbia Titanium Art - Titanium Art - The Silicon Art
Columbia titanium art. We are titanium mens rings making premium ceramics. All acrylic and wood accents. We have titanium pots and pans a samsung titanium watch custom stiletto titanium hammer printable stainless steel canvas printable titanium element frame.

Postar um comentário