RSS

Verdadeiro cristianismo implica em mudança de vida

Por: Secretaria de Comunicação



A Unijovem PIBPP realizou no último sábado (21/04) mais um culto de louvor e adoração, na oportunidade o dirigente do culto foi o irmão André Mendonça, o pregador irmão José Cláudio de Oliveira, o irmão Davi Aquino fez uma apresentação especial e o louvor ficou sob a responsabilidade do Grupo Haggios.


Em sua pregação Oliveira falou que o fato da salvação obtida através de Jesus na cruz não garante que todos os crentes gozarão de uma vida sem problemas e que principalmente, todas as pessoas que se dizem cristãs devem refletir a luz de Cristo em suas vidas. 
Oliveira afirmou que "se eu estou reproduzindo as obras do mundo quer dizer que eu não pertenço ao Pai e  que estou vivendo apenas de religiosidade, porque o verdadeiro cristianismo implica mudança de vida".
Para finalizar o pregador salientou que a humildade, o conhecimento de Cristo, a santificação, o coração puro, o amor cristão e o interesse pela salvação de outras pessoas são características daqueles que são realmente salvos por Jesus.
A celebração contou com a presença de 50 pessoas.  
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário