RSS

Disposição para servir

Por: Secretaria de Comunicação

No último sábado, 20/08, a Unijovem PIBPP dirigiu o culto realizado na missão do Parque Cedral. A pregação foi realizada pelo irmão Matheus Martins, a direção pelo irmão Everton Correia e as apresentações especiais foram feitas: pelo grupo Haggios, um solo pela irmã Isabela Pereira, dois duetos com irmãos Oswaldo e Elaine Soares e Rafael Cardoso e André Mendonça.

O texto utilizado como base para a meditação foi o de Mateus 9 versículos 9 a 13.

Martins disse que Mateus seguiu a Jesus imediatamente, abandonando seu emprego e tudo que o prendia ali, para se tornar um discípulo.

Falou ainda sobre a necessidade de mostrar a diferença que Cristo faz na vida daqueles que o recebem como Senhor e Salvador.

O diácono Oscar Pereira que também participou do culto aproveitou a oportunidade para elogiar a disposição da Unijovem PIBPP em estar trabalhando e dirigindo esses cultos nas missões.

O culto contou com a presença de 40 pessoas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Felipe melo souza disse...

Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

Postar um comentário