RSS

Cartas Vivas

Por: Secretaria de Comunicação

A Unijovem PIBPP dirigiu no último sábado (02/07), o seu sétimo culto de louvor, adoração e pregação da palavra de Deus na Sede.

O pregador foi o irmão Roberto Kitagawa, o tema de sua mensagem foi Cartas Vivas, mesmo tema do XVII Retiro Espiritual da Unijovem PIBPP que será realizado nos dias 8,9 e 10 de julho.

Kitagawa pregou sobre a cura de um paralítico que chegou a Jesus através do teto de uma casa, pois a multidão não deixa com que ele se aproximasse.

Durante a explanação ele falou sobre dois tipos de fé: a fé individual, do paralítico e a fé coletiva, dos homens que levaram o paralítico até Jesus.

Outro ponto abordado foi que para os homens conseguirem levar o paralítico a Jesus eles tiveram que vencer uma barreira chamada multidão.

Kitagawa afirmou que “a multidão arrasta cada vez mais pessoas e isso é um grande

perigo”.

Ele disse ainda que “como cartas vivas temos a função de levar a mensagem as pessoas que estão paralisadas espiritualmente".

O culto contou com a presença de 50 pessoas, o louvor foi feito pelo grupo Haggios e a direção do culto foi realizada pelo irmão Gabriel de Carvalho.

Mais fotos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.135466096534028.36287.100002119142693&l=4144b88898

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário