RSS

Para que o Mundo Creia

Por: Secretaria de Comunicação

Ide e Pregai essa foi uma ordenança deixada pelo Senhor Jesus Cristo a todos aqueles que o receberam como Único e Suficiente Salvador.

A cada dia que passa é notório que a volta de Jesus se aproxima, porém a Bíblia afirma em Mateus 24.14 que “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim”, este versículo foi dito pelo Salvador do mundo, durante o seu sermão profético.

Além, da pregação do evangelho outros sinais vão acontecer e já estão acontecendo e todos eles são prenúncios da volta de Cristo.

Sabendo da necessidade da pregação do evangelho, do ide de Jesus, e da aproximação de Sua vinda é que a Unijovem durante todo o mês de Abril irá estudar o tema Evangelização e a divisa está em Lucas 4.18 “O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração”.

Os responsáveis por trazerem os estudos serão os irmãos: Matheus Martins, Gabriel de Carvalho, Oswaldo Moreira e Evandro Fernandes.

Participe, será de grande enriquecimento para sua vida espiritual, todo domingo às 18h na Primeira Igreja Batista de Presidente Prudente.

http://www.youtube.com/watch?v=OhAUsVdXocI

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário