RSS

Transformação de Vida no Sudão


Por: Junta de Missões Mundiais

A obra de evangelização no Sudão colhe mais frutos a cada dia. Como resultado da semeadura realizada pelos missionários da JMM no país durante o ano de 2009, no dia 15 de novembro foram batizadas 15 pessoas, que declararam publicamente sua fé em Cristo e impactaram os presentes com seus testemunhos.

Uma dessas pessoas era uma mulher que havia sofrido abusos físicos e emocionais por ter se convertido a Jesus. De acordo com a equipe missionária, no momento do batismo ela ainda sentia dores pelo corpo e estava abatida, mas mesmo assim sua alegria era evidente e contagiou a todos. “Sua dor não era mais forte que a presença do verdadeiro Deus, o Deus vivo”, conta um missionário. Além daquela irmã, outras pessoas testemunharam do poder do Evangelho em suas vidas.

Um dos rapazes batizados foi impactado pelo testemunho de vida de um amigo cristão. Ele percebeu que havia alegria em seu olhar, apesar das lutas diárias. Foi então que descobriu que o sorriso e a constante alegria eram evidências do amor de Jesus em sua vida. Permaneceu indeciso por uns dias, mas sua vida já não era mais a mesma e seu coração o traía com relação à antiga fé. Assim, ele procurou uma das missionárias e tomou a decisão mais correta de sua vida. Hoje, ele é uma pessoa diferente, e tem testemunhado disso a todos.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário